maquit11png_editado.png

 

 

Equipe altamente qualificada e especializada em treinamento esportivo, trabalhando sempre respeitando as individualidades biológicas, cumprindo todas as metas e objetivos, sempre com métodos avançados e inovadores de treinamentos.

 

todos os sábados as 9:30 treinos funcionais e alongamentos

E todos os domingos as 9:30 treinos  técnicos monitorados 

 

"...Seu corpo sempre em saúde e alto rendimento..."

"...If it doesn´t challenge you, It doesn´t change you..."

 

PERSONAL TRAINING
             PREPARAÇÃO FÍSICA
TREINAMENTO FUNCIONAL

Consiste em um trabalho personalizado e exclusivo para cada indivíduo com o objetivo de atingir os objetivos do cliente. Para a elaboração dos treinamentos são considerados: avaliação física, idade, objetivo, indicação nutricional, nível atlético e ciclo menstrual(mulheres).

Nas sessões de treinamento serão utilizadas diversas estratégias e atividades diferenciadas para melhor e mais rápido atingir os objetivos, como: musculação, treinamento funcional, corrida, kettlebells, pilates, própriocepção e esportes.

Público alvo: crianças, jovens, adultos, melhor idade, deficientes físicos, atletas, pós-operados, reabilitação.

Objetivos: estética corporal, hipertrofia muscular, saúde, tratamento (cardiopatias, osteoporose, obesidade infantil e adulta, diabetes), reabilitação de partes do corpo que não apresentam o desempenho desejado, reabilitação de atletas, condicionamento físico e preparação física esportiva para atletas amadores e profissionais.

O treinamento funcional é um método de treinamento que visa o equilíbrio das estruturas musculares, a prevenção de lesões e a melhora na performance de atletas.

No treinamento funcional o trabalho muscular não é realizado isoladamente, isto é, os exercícios são executados de forma global (forma em que a musculatura é exigida nos movimentos do dia-a-dia ou de um esporte específico). Assim, toda a cadeia muscular é fortalecida, gerando mais força, potência muscular, estabilidade, equilíbrio e coordenação motora.

Os padrões fundamentais de movimento são classificados em 3 tipos:

Manipulativos – envolve precisão de braços e pernas, e controle espacial no contato com objetos. Exemplos: Pegar/Receber , arremessar, chutar.

Locomoção – Envolve o deslocamento do corpo. Exemplos: Andar, Correr, Saltar.

Equilíbrio – Envolve a estabilização do corpo em diversas situações. Exemplos: Ficar em pé, sentar, equilibrar em um pé.

  • Facebook Black Round
  • YouTube Black Round
  • Instagram Black Round